quinta-feira, 24 de junho de 2010


TÁ TUDO ERRADO!!!
(Desabafos de um Bêbado)


Oi vocês, como vão?

Vocês devem ter notado que faz um bom tempo que eu não posto nada por aqui... Isso poderia ter uma razão, e realmente tem, mas como não devo explicação pra vocês, fodam-se :)
Enfim, agora são 2:30 da madrugada de algum dia da semana(é, quando eu tô de férias eu perco TOTALMENTE a noção de datas) e eu tava na sala aqui de casa bebendo e tocando um pouco sozinho.
De súbito, me deu uma preguiça de fazer qualquer coisa que não fosse levar a cerveja até minha boca, e como eu agora tô disposto a tirar essa preguiça de vez da minha vida, vim pro notebook fazer um post. O problema é que eu ainda não tenho um assunto, mas à medida que eu for escrevendo aqui ele vai surgir, tenho certeza.

Há alguns dias atrás eu comecei a escrever sobre os relacionamentos dos dias atuais e a nova concepção de amor criada por essa nova geração, mas desisti por falta de tempo. Mas agora que tô livre, posso falar o que acho desse assunto pra vocês.
Bem, eu acho uma MERDA. Dia dos namorados é a prova disso. Só o que você vê são os casaizinhos felizes e iludidos, pulando pra lá e pra cá com seus depoimentos do tipo "SE AMAR É VIVER, VIVO PQ AMO VOCÊ", "VOU TE AMAR PRA TODO O SEMPRE! FOREVER AND EVER S2S2S2S2S2"... caralho... Eu não sei como uma pessoa dessas consegue levantar toda manhã e se olhar no espelho.
Não tô aqui pagando uma de "mal amado" querendo cortar o barato dos outros, mas o fato é que esses vulgos "casais perfeitos" não tão juntos a nem 1 mês, e daqui algumas semanas as juras de amor eterno que eles fizeram não valem mais nada, porque já estão se agarrando com novas pessoas, e na outra semana jurando amor eterno para outras.

Carência, essa é a palavra. Mas carência não é um defeito. Só é um defeito a partir do momento em que você a confunde com AMOR. Amor não é o mesmo que Carência! Por favor, saibam diferenciar, não é tão difícil: Amor não nasce em um fim de semana no shopping :)

Falando em Shopping, me lembrei de outra coisa muito escrota dessa geração... Se liguem na profundidade intelectual e linguística demonstrada nesses versos modernos pela dita "juventude criativa":

"O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais

Tente entender por que ainda ligo pra você

Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer

Te vejo na minha (Te vejo na minha)

Vai ser só minha (Vai ser só minha)

Falo tão sério, é sério você vai Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha

Vai ser você

Aposto um beijo que você me quer"
(Cine - Garota Radical)
...
É fato que os jovens sempre quiseram chamar atenção, independente de sua época, mas parece que na época atual a criatividade pra chamar atenção já acabou, né? Lembro que minha mãe falava quando eu era moleque "Quer chamar atenção, menino? Pinta a bunda de vermelho e sai pulando igual macaco!". Não sei como funcionam as mães de hoje com seus filhos, mas acho que elas mudaram de metodologia... devem falar algo tipo "Quer aparecer, moleque? Coloca uma calça vermelha e sai pulando igual mulherzinha!". E o pior é que esses filhos realmente fazem isso! Bem-vindos a geração Colorida :)

Hoje em dia parece que tá sendo difícil pra algumas pessoas diferenciar Carência de Amor assim como pra alguns é difícil diferenciar roupa de menininha pra roupa de homenzinho. TÁ TUDO ERRADO! Calça de marca-texto não é roupa para homenzinhos, tá bom, rapazinhos? A natureza deu algo a mais pra vocês que as mulheres não tem, então, por favor, honrem esse presente e não confundam as coisas! :)

Bem, pra um bêbado eu já falei demais... Agora eu tô indo durmir pessoal, Boa noite pra quem fica! :)
Ah, como os mais espertos já devem ter notado, eu troquei a música de fundo do blog(oh!), ainda do mesmo autor da antiga, o grande Eddie Vedder.

Fui!
AMO VOCÊS S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2(o caralho...)!

3 comentários:

  1. RI DEMAIS KKKKKKKKKKK
    É, concordo totalmente com isso tudo. =B
    Acho que até pra ser viado a pessoa tem que ter senso do ridículo. E o pior que esses escrotos dessas bandinhas ainda pagam de heteros. Ai fode! =S


    BXus TE AMO <3333333 (Hein? ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. ''Calça de marca-texto não é roupa para homenzinhos, tá bom, rapazinhos?''

    e calça de 'vaquinha' é roupa de que, homenzinho?
    aHUAHWuheUHUAHUhquhe

    ResponderExcluir
  3. Lembro que minha mãe falava quando eu era moleque "Quer chamar atenção, menino? Pinta a bunda de vermelho e sai pulando igual macaco!". Não sei como funcionam as mães de hoje com seus filhos, mas acho que elas mudaram de metodologia... devem falar algo tipo "Quer aparecer, moleque? Coloca uma calça vermelha e sai pulando igual mulherzinha!". E o pior é que esses filhos realmente fazem isso! RI ALTO!

    ResponderExcluir